segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Prova de Chá e Concurso de Pudins de Chá


Realizou-se no dia 5 de Fevereiro de 2010, pelas 17h no Centro Social e Paroquial de São Brás a Prova de Chás e Concurso de Pudins de Chá. Este evento foi organizado pelo Gabinete de Desenvolvimento Local da Santa Casa da Maia.
Fomos acompanhados pela Formadora Susana Tiago e, pelos colegas de turma que são:
- Fátima Silva;
-Ana Pereira;
-Verónica Resendes;
-Ana Martins;
-Neuza Nicolau;
-Ana Vieira;
-Henrique Couto.
Também estiveram presentes o Formador Paulo Bulhões, os seus alunos da escola dos Fenais da Ajuda e, a Formadora Ivone Medeiros.
Houve 15 qualidades de provas de pudins de chá, também tivemos 4 tipos de chás, o chá verde, chá preto, chá barbas de milho e o chá de cidreira e para acompanhar os chás tivemos uns biscoitinhos.
Durante as provas houve 3 júris, o Chefe Michael Ross, o Confrade Mor dos Gastrónomos dos Açores António Cavaco e Sónia Timóteo.
As opiniões dos colegas: A Fátima gostou muito das provas, do convívio e conheceu novas pessoas.
A Ana Pereira gostou muito do chá verde, também do convívio e dos biscoitinhos. A Verónica gostou, foi um bom convívio. A Ana Martins simpatizou-se com as pessoas que estavam presentes e o convívio foi bom, por ultimo a Neuza Nicolau também gostou das provas, esteve com as colegas e o convívio foi óptimo. Terminamos as provas pelas 20h30m.
Este evento foi organizado pelo Gabinete de Desenvolvimento Local da Santa Casa Misericórdia do Divino Espírito Santo da Maia.
Realizado por Neuza e Verónica

Sem comentários:

Enviar um comentário